Inscrição 2019 no Esquadrão da Moda

Muita gente tem o sonho de passar por uma transformação com ajuda de excelentes profissionais e recebendo inúmeros mimos. Ao fazer uma inscrição 2019 no Esquadrão da Moda, a candidata tem a oportunidade em um dos principais canais de TV do Brasil, além da consultoria de dois respeitados apresentadores: Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

Normalmente, as histórias começam com alguma pessoa que não tem noção de como se vestir elegantemente e o apelo de amigos, familiares e conhecidos visando uma evolução no estilo. A partir daí, os amigos auxiliam na montagem de uma espécie de “armadilha” para que a candidata possa ser observada de perto pelos apresentadores sem desconfiar de nada.

Quando a participação no programa é revelada, a pessoa é questionada sobre as suas escolhas de vestuário e necessita desapegar de inúmeros itens para ter o seu guarda-roupa renovado. Isso porque cada participante conta com uma determinada quantia para adquirir novas peças de roupas, acessórios e calçados.

Vale salientar que o Esquadrão da Moda também proporciona uma verdadeira transformação com novo corte de cabelo e tratamento de pele. A candidata recebe ainda vários produtos de beleza para seguir cuidando do visual no seu dia a dia.

Agora que você já está por dentro de todas as etapas da atração do SBT, que tal aprender a como fazer uma inscrição 2019 no Esquadrão da Moda? Confira a seguir algumas dicas e aproveite para indicar aquela amiga que não manda bem na hora de se vestir!

Como fazer a inscrição 2019 no Esquadrão da Moda?

Antes de iniciar o processo de inscrição, é essencial compreender que as ações comerciais ou de cunho cultural efetuadas pelo SBT ou por terceiros em parceria com o canal, não serão permitidas a indicação e/ou participação de colaboradores, estagiários e/ou prestadores de serviços do SBT.

Inscrição 2019 no Esquadrão da Moda
Como fazer a inscrição 2019 no Esquadrão da Moda?

Tudo certo? Vamos lá! A primeira coisa que você deve avaliar é uma série de questionamentos sobre a pessoa que deseja indicar ao programa. Tais como:

  • Você conhece alguém que não sabe se vestir bem?
  • Uma pessoa que não possui elegância e tampouco sabe escolher peças de roupas?
  • Daquelas que utilizam peças muito extravagantes e inapropriadas nas mais variadas situações?
  • Que utiliza vestuário errado no local de trabalho?
  • Que não sabe como misturar as peças, as cores e estampas?

Caso você tenha alguém com essas particularidades no seu convívio, essa candidata possui tudo para ser uma das participantes do Esquadrão da Moda e ter as melhores dicas dos especialistas. No entanto, essa indicação precisa ser mantida em sigilo total.

Passo a pa²sso para fazer a inscrição 2019 no Esquadrão da Moda?

Inicialmente, você deve entrar no site oficial do SBT, clicando aqui.

Posteriormente, é preciso criar o login “Meu SBT”. Você deve preencher esse cadastro com as informações da pessoa indicada. Preste atenção e escreva com o máximo de detalhes possível. Lembrando que o Esquadrão da Moda não recebe auto-indicação.

Depois de ter criado a sua conta, os dados de cadastro vão ficar guardados para que você não necessite informar tudo novamente quando almejar enviar uma nova inscrição. Agora, é só torcer para ter essa história contada na telinha!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *