Inscrição Construindo um Sonho

Na atualidade, a televisão ainda é o eletrodoméstico mais presente na casa dos brasileiros e também uma das formas mais usadas para se entreter. Entre os canais de TV aberta, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) aparece como um dos três mais assistidos no país. Além disso, os programas de auditório da emissora são adorados por milhões de pessoas. Por isso, a possibilidade de inscrição Construindo Um Sonho pode chamar a atenção do público.

Isso porque a atração faz parte do Domingo Legal apresentada por Celso Portiolli aos domingos das 11 horas às 15 horas. O quadro é um dos momentos mais emocionantes do dominical por contar uma história de superação a cada semana. E o próximo exemplo a ser transmitido para o Brasil inteiro pode ser o seu. Vamos descobrir como fazer isso?

Conheça o quadro Construindo um Sonho

De acordo com informações oficiais, o quadro tem o objetivo de mostrar que os sonhos acontecem. Afinal, todo mundo tem um desejo na vida, só que às vezes se torna muito difícil de concretizá-lo.

Em função disto, a equipe do Domingo Legal pode entrar em ação visando auxiliar o participante que lutou por anos para ter o lar doce lar e passa por dificuldade para manter o imóvel em boas condições.

Depois de compreender a situação da família em questão, o apresentador reúne uma equipe de especialistas para montar um plano. A meta é reverter tudo o que parecia condenado em uma casa ou apartamento indevidamente cuidados, ou até mesmo sem a capacidade de ser concluído.

Todo esse esforço é realizado para que família tenha a sua casa de volta com uma decoração reformulada e uma série de moveis e eletrodomésticos novos. Basicamente, o objetivo do Construindo um Sonho é permitir que os participantes contem com uma casa muito bem planejada e ideal para dar qualidade de vida.

Como fazer a inscrição Construindo um Sonho?

O fato é que o processo de inscrição Construindo um Sonho é muito simples. A única proibição envolve os funcionários, prestadores de serviço e/ou indivíduos que já tenham algum tipo de ligação com o SBT. Em todo caso, você necessita somente de uma conexão com a internet e alguns minutos para preencher a sua ficha de cadastro.

O primeiro passo é entrar no site oficial do site, clicando aqui.

Em seguida, você vai encontrar a opção “Inscrições” na parte central da página, logo abaixo dos destaques da programação.

Posteriormente, é preciso clicar no item “Ver Mais” para ser direcionado a outra sessão. Na aba “Todas as Inscrições”, você deve apertar em sequencia em “Auditório”, “Domingo Legal” e “Ver Lista”.

Neste ponto, você terá todos os quadros do programa com inscrições abertas neste momento e o “Construindo um Sonho”. Clique em cima do nome do quadro para surgir a imagem com o quadrado colorido com “Quero me inscrever“.

Pronto, você só precisa fazer login ou criar uma conta no “Meu SBT” para preencher os campos do formulário de inscrição Construindo um Sonho.

Terminou tudo? É só encaminhar e ficar na torcida pela sua história ser escolhida e transformada no Domingo Legal!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *