Inscrições no Lata Velha – Caldeirão do Huck

Transmitido aos sábados na TV Globo, o Caldeirão do Huck é um sucesso em todo o Brasil com quadros variados. Por acaso, você já pensou em participar de alguma das atividades realizadas na atração global? O fato é que as inscrições no Lata Velha podem ser feitas gratuitamente pela internet. Quer saber como fazer isso? O processo é muito simples!

Passo a passo para as inscrições no Lata Velha

Inicialmente, você deve ter uma história muito bacana com um carro do coração. A partir daí, é essencial estar ciente que o seu automóvel será totalmente transformado pela equipe que atua no Caldeirão do Huck.

Inscrições no Lata Velha
Como fazer as inscrições no Lata Velha? Confira dicas para contar sua história!

Caso você queira que a sua história seja contada em rede nacional, basta preencher um cadastro e torcer para ser um dos escolhidos pela produção. Vamos lá?

Passo 1

Para conseguir realizar as inscrições no Lata Velha, o participante deve acessar o site oficial do Caldeirão do Huck neste endereço. Em seguida, ele deve clicar no quadro “Inscreva-se nos quadros do programa” e será encaminhado para outra página. Ali, o candidato deve rolar página até chegar na sua atração favorita, ou seja, o Lata Velha.

Passo 2

Ao clicar em cima do “Lata Velha”, o internauta será encaminhado para uma nova página com o formulário colaborativo. Esse mesmo formulário para as inscrições no Lata Velha também pode ser acessado aqui.

Passo 3

Posteriormente, é preciso escolher um título para a sua inscrição, bem como uma mensagem para apresentar o seu caso de amor com o carro em questão. Além disso, você pode enviar até cinco imagens e um vídeo para a produção. O ideal é escolher arquivos que retratem essa ligação significativa com o veículo e que contribuam para a sua seleção ao programa.

Passo 4

Após adicionar as fotos e o vídeo, você terá que repassar algumas informações pessoais. Isso significa que você terá de informar obrigatoriamente o seu país (Brasil), indicar o seu estado e também a sua cidade. O formulário de inscrição também exige a inclusão de um número de telefone para contato.

Passo 5

Neste ponto, o internauta terá de ler e concordar com os Termos de Uso. Para visualizar essas condições, é só clicar em cima das palavras “Termos de Uso” e conferir todos os detalhes. Essas regras são importantes para que você não corra o risco de desclassificação antes, durante ou depois da gravação do quadro do Caldeirão do Huck.

Passo 6

Por fim, você terá de assinalar que a sua participação acontece de forma voluntária. Basta clicar no quadradinho no final da página. Ao lado deste quadrinho, você ainda poderá ler uma última mensagem.

Esse comunicado serve para confirmar que a sua participação acontecerá por livre e espontânea vontade e sabendo que a Globo poderá usar qualquer tipo de seleção dos participantes de qualquer programa, a seu exclusivo critério, não se restringindo aos inscritos. Desta maneira, você aceita as normas e segue com as inscrições no Lata Velha.

Passo 7

O último passo é também o mais simples: clicar no botão colorido “enviar minha colaboração”. Pronto, o processo está finalizado e é ficar na torcida.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *