Lar Doce Lar – Inscrição – Caldeirão do Huck

O Caldeirão do Huck é um dos principais programas de auditório apresentado pela TV Globo nas tardes de sábado. A atração é recheada de histórias curiosas, engraçadas, emocionantes e familiares. Neste momento, há diversos quadros com inscrições abertas. Já pensou em ter a sua casa reformada no Lar do Lar?

Isso mesmo! Uma das histórias da nova temporada do Lar Doce Lar pode ser a sua. Tudo o que você precisa fazer é deixar aflorar a sua criatividade, preparar a sua mensagem, realizar a sua inscrição e ficar na torcida para ser um dos selecionados para a mistura do Caldeirão apresentado por Luciano Huck. Não sabe como fazer o seu cadastro para participar?

Como fazer a sua inscrição para o Lar Doce Lar?

Você acha que tem uma trajetória inspiradora ou precisa de uma reforma na sua residência? O Lar Doce Lar pode ser ideal para receber a sua inscrição. É muito simples, você necessita unicamente de um dispositivo eletrônico com conexão à rede mundial de computadores e alguns minutos para preencher o formulário. Vamos nessa?

1º passo

Para fazer a sua inscrição no Lar Doce Lar, é essencial entrar no site oficial do Caldeirão do Huck. Prontamente, você vai se deparar com um quadro com destaques e uma chamada para se inscrever nos quadros do programa global. Ao clicar nesta imagem, você será redirecionado para outro local. Outra forma é ir diretamente para a parte do seu cadastro no quadro, clicando aqui.

2º passo

O primeiro cuidado é escolher com criatividade quanto um título quanto uma mensagem para introduzir o seu caso. Dá ainda para anexar cinco fotos e um vídeo na sua apresentação. Procure escolher arquivos que não sejam muito pesados para não prejudicar a sua inscrição no Lar Doce Lar.

3º passo

Agora, você terá de colocar algumas informações pessoais para que a produção de Luciano Huck possa entrar em contato. Mas, calma! Você precisará repassar apenas o seu país, o estado e a sua cidade. Além disso, o formulário também tem espaço para a colocação de dois números telefônicos. Lembrando a adição de um segundo número é facultativa.

4ª passo

Na última etapa para a sua inscrição no Lar Doce Lar, o interessado deve se ater aos termos de participação voluntária. Basicamente, você precisará assinalar um quadrado, concordando com os termos impostos pelo canal de televisão.

Lar Doce Lar
Quer reformar a sua casa? Veja como participar do quadro Lar Doce Lar!

De acordo com a mensagem disponível na tela de cadastro, o participante estará deixando claro que a sua participação é voluntária e que está ciente que a Globo poderá adotar qualquer forma de seleção, além de não se limitar aqueles que realizaram o processo de inscrição.

Isso significa que você estará compreendendo e acatando as particularidades da seleção. Por fim, se deve clicar na barra “Enviar Minha Colaboração” para finalizar todo o procedimento. Fácil, não é mesmo?

Ao concluir essa inscrição no Lar Doce Lar, tudo o que você poderá fazer é ficar na torcida e aguardar por uma sinalização da produção do programa. Lembrando que você pode encaminhar a sua inscrição quantas vezes quiser.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *