Quem quer ser um milionário: veja como se inscrever

O conhecimento geral pode ser a chave para lhe conduzir muito longe na jornada visando a conquista de 1 milhão de reais. Além disso, o candidato teria a sua imagem estampada em rede nacional na principal emissora de televisão do Brasil. Você já pensou em participar do quadro Quem quer ser um milionário, do Caldeirão do Huck na TV Globo?

Vale salientar que o quadro Quem quer ser um milionário é um verdadeiro fenômeno no programa transmitido nas tardes de sábado. Trata-se de um jogo de perguntas e respostas sobre assuntos gerais e que aumenta a sua dificuldade à medida que o concorrente vai atingindo as premiações maiores.

A cada rodada do quadro, uma nova questão com a necessidade de escolher uma alternativa em pouco tempo. Com o acerto, a distância entre você e a bolada milionária estará cada vez menor. Se você possui uma história legal e acha que está preparado para essa pressão a fim de se tornar o novo milionário do Brasil, a chance é agora!

Isso porque as inscrições para Quem quer ser um milionário estão abertas e podem ser realizadas por qualquer pessoa com acesso à rede mundial de computadores. Está interessado em testar o seu conhecimento no palco do Caldeirão do Huck? Confira os principais pontos para mandar bem na sua inscrição!

Como fazer a inscrição no quadro Quem quer ser um milionário?

·         Não se esqueça de preencher todos os tópicos do formulário com o seu nome completo, data de nascimento, cidade e estado de nascimento, sotaque, RG, CPF e endereço com CEP;

·         É preciso também incluir dados contato, tais como um email válido, celular (com prefixo) e telefone fixo (com prefixo);

·         É fundamental a colocação de sua profissão atual;

·         É imprescindível que o candidato exponha a sua escolaridade (se ainda estuda ou quando encerrou) e a formação;

·         A adição dos perfis nas redes sociais também é relevante;

·         É importante dar detalhes de sua vida pessoal, como estado civil, filhos (quantidade e faixa etária);

·         Tenha muita criatividade na hora de contar a sua história devido a limitação de até 150 palavras;

·         Além disso, a inscrição também demanda a gravação um vídeo de no máximo dois minutos, com até 50MB.

Onde fazer a sua inscrição para o Quem quer ser um milionário?

Após conferir as dicas repassadas pela produção de Luciano Huck, este é o momento de realizar a sua inscrição propriamente dita. O processo é relativamente simples, mas exige muita atenção. Vamos lá?

·         Inicialmente, você deve entrar no site oficial do Caldeirão do Huck. Neste link, você poderá ter informações sobre todos os quadros e dos formulários para cadastro. O endereço do formulário do quadro Quem Quer Ser um Milionário está aqui.

·         Nesta página, você encontrará três espaços para a sua apresentação: Título, a Mensagem e a caixa para encaminhar fotos e um vídeo de até 2 minutos. Coloque em prática as dicas citadas anteriormente para não ter a sua inscrição descartada sumariamente.

·         O segundo passo é preencher os dados pessoais. Basicamente, você terá de apontar o seu país, estado, cidade e dois telefones para contato.

·         Para finalizar o seu cadastro, basta concordar com os Termos de Uso e os Termos de Participação Voluntária. Caso tenha dúvida, é possível conferir todas as regras relacionadas ao programa. Clique em “Enviar Minha Colaboração” e fique na torcida!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *